quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Treino Pesado! #Projeto #Veräo

Oiii genteee!!! Tudo bom
Hoje eu vou apresentar para vocês meu projeto de emagrecimento, faz mais ou menos 2 meses que comecei a luta contra a balan;a.Percebi que isso era necessário por vários motivo;

1- Eu vivia de cal;a legging, porque nenhuma cal;a jeans servir em mim
2- shorts era um sonho
3- meus braos me incomodavam e as blusinhas sempre apertadas.
4- não tinha folego pra correr daqui até a esquina
5- brinca com meus filhos no chão, pra depois na hora de levantar ser aquele sacrifício!
6- Biquíni, mas nunca na vida, so se fosse com saída de praia, shortinhos e saias

Alem desses motivos, queria ter saúde, disposição!

Como comecei ****

1- Eu decidi que ia mudar, mas decidi mesmo e se eu caísse me levantaria, mas desistir nunca
2 - marquei em um posto de saúde aqui perto Clinico Geral, ele me pediu vários exames ( super importante, ok), como Eletrocardiograma, teste ergométrico e hemograma completo.
3 - Procurei aqui na cidade, alguma atividade gratuita, e achei, uhuullll..detalhe (Super perto de casa).
4- Mudança de alimentação, náo tirei tudo no come;o, fui fazendo trocas, do refrigerantes para o suco, do arroz branco para o integral.

Minha rotina****

Segunda, quartas e sextas - Aulas de Ginastica as 14-45
ter;as  - alongamento as 13-30, aula de Ritmo 15-30
Quinta - Alongamento - 13-30
Fora isso tenho todos os dias em diferentes horários treinos como esse que você vai ver no vídeo abaixo

O Personal  meu marido, formado em Educação Física, desenvolveu técnicas de emagrecimentos, atualmente da aulas particulares em Alphaville de Personal Trainer e Aulas de Tennis. - Alonso Moura

Resultado de 2 meses****
Menos - 6kg
Perdi muito mais em medidas - Exemplo biceps 7 cm a menos!

Remédio - no inicio um termogênico , esse aqui em baixo..
Achei forte demais, ele e muito bom mais acelerou muito meu batimento!
OBS- So tome Remédios sob prescrição medica!


Treino #1
Aproveite e se inspire!!!
Vamos.......3, 2, 1 Go!!!!


video
Beijos *_*

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Desafio Maquiagem Halloween - Buh!!

Oi Suas Lindas Tudo bom??
Quanto tempo hein, rs!!
Bom to voltando aos pouquinhos, até me acostumar com isso certo!!! 
Bem.... hoje eu trouxe uma maquiagem inspirada no Halloween, a pedidos da professora Juliana Campos, Professora de educação física, inclusive na academia que eu faço minhas atividade, e que em breve postarei informações aqui....bom esse é outro assunto ...rs voltando em 3, 2, 1""

Eu confesso que não sou muito boa nesse tipo de maquiagem, mas me superei rsrs....esse make é simples porem um desafio pra mim.

Vamos as  características que usei para compor esse make:

Procurei um make simples, ja que trata- se de uma professora de Educação física, bem e ela transpira bastante, não podia ser nada pesado, ok
Queria algo elegante, (gente é Halloween , mas não precisa ser uma bruxa feia, ou uma coisa bizarra...pode ser mas dá pra ser bonita e elegante também).
Cores como vermelho, preto e marrom, usei tons roxos para fazer olheiras, um super delineado!!
O detalhe foi a teia de Aranha no cantinho dos olhos + mais uns pontinhos no canto na boca, rs!!

Usei uma base de acabamento medio, para não pesar, a teia foi feita com o delineador liquido, e os pontinhos do canto da boca foram com lápis delineador.
Fotinhas, e mais abaixo alguns produtos que usei







Produtos:

> Base Mary Kay Acabamento Matte - beige 4
> Delineador liquido Daillus
> Batom Marrom ( não consigo mais ver o nome) AVON

Esses são alguns, use sua criatividade e divirta-se

Obrigada por ler, apareça aqui sempre que precisar ficar ainda mais linda!!!
Um Super Beijo!! 

terça-feira, 20 de maio de 2014

Make Glitter Rosa

Oii Lindas, tudo bom?

Que saudades de escrever Aqui no blog.
E hoje eu vim trazer uma maquiagem super "Bapho", hihi Cheia de vida e cor!!

Olha Como ficou:

Eu Fiz o video e confesso que ainda não me acostumei a falar pra uma camera, rs...mas vou melhorar a cada dia!
Eu vou deixar o link do meu canal no youtube, aonde você encontra esse e outros videos de maquiagem.

https://www.youtube.com/user/cabeijos2
Aproveita e se  inscreve no canal *_*


Lista de Produtos Que eu Usei:

 PREPARACAO da Pele - 
* Primer Mary Kay
* Base de Acabamento mate Mary Kay - Beige 4
* Pó Vult - N ° 1
* Blush Mary Kay - Sunny Spice
* Gloss - Sem Marca

Olhos:
Primer Mary Kay parágrafo Olhos
Paleta Simples de 12 núcleos da TANGO ( Rosas e Morron puxado para dourado)
Paleta da Vult edição ilimitada Vintage - (Morron pra marcar o côncavo e iluminar )
Lápis de olhos preto Mary Kay
Delineador Liquido Preto da Ruby Rose
Fixador de Glitter Dailus
Glitter Pink ( Não lembro a Marca ...mas esse glitter é daqueles de colocar em unha, e foi uma dica que peguei com a Blogueira Lu Ferraes, SUPER DICA)
Mascara de cílios Preta Mary Kay



Espero Que tenham Gostado é muito bom ter  Vocês Aqui!

Beijos <3

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Projeto +QV - Encontro Rosa!

Oi Lindonas tudo bem?

Vamos falar dos encontros das +QV, e olha não e por nada mas pensa em um LUXO, Tudo feito com tanto carinho.

Sem falar No Pink que rolava solto por lá. A Bispa Fê, pensou em tudo nos mínimos detalhes.
No Primeiro encontro Ganhamos um Pasta com folhas para anotar a Ministração + Caneta  Rede Gospel + Um Esmalte que é a cor preferida da Bispa Fê, olha a Fotinha:


Linda essa Cor - Ele não é vermelho, nem Rosa por isso Gosto dele, Disse Bispa Fernanda Hernandes.
Realmente ele é lindo. Pela embalagem parece ser da Risque, o que vocês acham?
O primeiro encontro foi apresentação das 120 Meninas, e eu estava Lá, vamos ver as fotos do Encontro que Contou com a Presença de Muitas bispas e Também da Nossa Mãe Bispa Sonia Hernandes:

Vai ser difícil me achar - Mas estou do Lado Esquerdo não coube na Foto :-/ 
O Segundo encontro eu não consegui ir, mas fiquei sabendo que até desfile de Salto Teve, Afinal essa era a Regra Ir com a Camiseta + salto Alto!! Auaaallll

O ultimo Encontro foi na Renascer Moema eu não consegui ficar até o Final :-( mas vou colocar umas fotinhas pra vocês, ok!
















Nos encontro eramos Ministradas, Tínhamos um tempo para Contar nosso testemunhos e Muito Louvor além de Um Cooffe Super Fofo e Gostoso.
Um momento de comunhão Especial e Cheio da Presença de Deus

Esse foi o Dia da entrega do Diploma + essa Surpresa  Linda de VIVER Colar +QV Com Brilho pra toda Vida. Foi o último Encontro Das +QV.


Lindos né?!!!
Realmente foi um tempo maravilhoso, Não só pelas Coisas Lindas que ganhamos, mas Por tudo que aprendemos, por reconhecer que Somos vencedoras em Cristo jesus Romanos 8:37 - Aprendemos a enfrentar situações do nosso dia a dia, sempre com direção de Deus.
A vida com Jesus não é difícil, Quando colocamos ele sempre em primeiro Lugar.

Espero que Vocês tenham gostado!

E gostaria de aproveitar e Agradecer a Oportunidade de Poder participar do Projeto, desse Ministério,  e por fazer parte desse mover de MULHERES Apostólicas e +QV!

Beijos Carinhosos.
S2


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Projeto +QV - Desafios!

Oi Lindas tudo bem?
Hoje é dia de Falar dos Desafio do Projeto +QV. Quem não Sabe do que estou falando, ou  não viu o Post de ontem Clique Aqui http://bellabel20.blogspot.com.br/2014/01/projeto-qv-mais-que-vencedoras.html

Então vamos lá:
Mais que vencedoras precisam de desafio para cumprir certo? Certo, Eles foram importantes pra nos mostrar que podemos todas as coisas em Jesus Cristo.
Os Desafio são Semanais, isso que dizer que eles precisavam ser realizados durante aquela semana.
Foi Criado um grupo Secreto no Facebook, aonde postávamos os Desafios + Foto.

Eu não vou falar todos os desafios aqui, nem sei se posso, ok!
Mas posso dar um exemplo de um deles, Como ler um versículo de Salmos Todos Os dias ( Na sequência começando de Salmos 1), na realidade você precisa MEDITAR nesse versículo, aquele que chamou mais sua atenção do Capitulo. Escreve-lo em um Post it e Entrega para uma pessoa. Aproveitar e postar Foto do Versículo + Post it. Entenderam??!!
Esse desafio foi o único que foi realizado até o termino do projeto.

A Bispa Fê nos disse " Ler sem Meditar é igual Comer sem mastigar!" - Isso me ajudou muito, eu não tinha o abito de Ler a bíblia, confesso***
Hoje sei que é muito importante no nosso relacionamento com Deus, As Resposta certas estão na Palavra de Deus. 
Se por acaso você não entrar agora no projeto, Pratique esse Desafio!

Aqui embaixo é uma da fotos que eu publiquei no grupo das +QV -  S2

Foram 12 Desafio lançados Diretamente pela Bispa Fernanda Hernandes- Cada desafio nos deu oportunidade de contar um grande testemunho, ter uma experiência, e também de nos libertar de situações que nos prendiam ao passado, pessoas, medos.

Foram dias Maravilhosos, que ficaram pra sempre em nossos S2, em nossa caminhada com Deus, faz parte do nosso ministério.
Eu sempre serei uma +QV. Nos Meninas Somos todas Mais que vencedoras, Amém. Não importa as circunstancias, ou situações que enfrentamos diariamente.

Tenha postura daquela que é filha do Rei. Não se deixe abater, não seja inferior, (não ser inferior não quer dizer ser "Metida"), mas ter consciência que nosso Deus PODE todas as coisas, e nos somos princesa do Senhor, filhas do Rei!

Mas Fotenhas Pra vocês Meninas +QV!! e um vídeo Especial da Bispa Fê falando sobre um dos desafios.

http://www.youtube.com/watch?v=E01du1q7wqk - Link do Vídeo





Beijos - Espero que tenham gostado!
Amanhã e dia de falar dos Encotros das +QV ( 15/01)
S2



segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Projeto +QV - Mais que Vencedoras

Olá Lindonas, tudo bem?
Quanto tempo né?
Passei uma Fase meio que sossegada, e confesso que até demais. Sabe aquelas férias que você nunca quer que acabe? Pois é eu estava nelas..hihi*
Mas eu cheguei, e vim contar para vocês sobre o projeto, e eu acredito que muitas de vocês estavam se perguntando o que é esse +QV que todas meninas estão falando e "usando"?
Vou explicar tudinho pra vocês, ok!
Vou colocar imagens ao longo da semana dos desafio que tive que cumprir, e claro dos encontros "PINK" que aconteciam!

Mas Hoje vamos falar desse Projeto que Edificou a Vida de muitas meninas:

Baseando-se no Livro de Romanos 8:37 "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou"
Bispa Fernanda Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, criaram o projeto para mostrar que Todas nos Podemos ser Mais Que vencedoras em Cristo Jesus. O +QV é composto por desafio semanais, Foram divididos por áreas especificas, como Profissional, Familiar, Sentimental, Espiritual, Ministerial e tudo o que envolve nos Mulheres Preciosas.

Nos eramos acompanhadas por uma discipuladora. Cada Discipuladora acompanhava 12 meninas. O Projeto selecionou 120 Meninas, e as separou em 10 Grupos.

A Minha Disp* era a Pba. Pamela Godoy da Renascer Jardins.

Me Ajudou, aconselhou, e sempre esteve em oração por Nós, meninas do Grupo!

As reuniões do projeto eram mensais. Durante os “Encontros de Mulheres mais que Vencedora”, aconteciam Palestras, Contávamos testemunhos dos desafios, sessões de Cura Interior, muito Louvor e é claro Muito ROSA!! 

tudo era feito com tanto carinho e perfeição, tudo bem feminino, tudo Rosa, Pink ...Imagina se eu não gostava né?!!!

Bom voltando as +QV, O Projeto foi um sucesso em 2013, alcançou outros países como EUA ( Ny) e Paris (França). E esse Ano de 2014 não será diferente se quiser saber mais e fazer sua inscrição Clique http://www.maisquevencedoras.com.br/index.php

Estou tentando confirmar para vocês se as Inscrições para 2014 começaram, ok!
Se vocês clicarem no Link Acima, vão ver que a ficha de cadastro já esta ativa, Eba, Essa Ficha foi a mesma que eu Preenchi para entrar no Projeto.

Mas durante a semana eu Confirmo, mesmo assim Preencha o cadastro. ok!


Nos Falamos mais essa Amanhã, Se você ainda Ficou com dúvidas sobre o projeto deixe nos comentários.

Vamos falar Sobre os Desafios ( 14/01)

Beijocas S2