quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Desafio Maquiagem Halloween - Buh!!

Oi Suas Lindas Tudo bom??
Quanto tempo hein, rs!!
Bom to voltando aos pouquinhos, até me acostumar com isso certo!!! 
Bem.... hoje eu trouxe uma maquiagem inspirada no Halloween, a pedidos da professora Juliana Campos, Professora de educação física, inclusive na academia que eu faço minhas atividade, e que em breve postarei informações aqui....bom esse é outro assunto ...rs voltando em 3, 2, 1""

Eu confesso que não sou muito boa nesse tipo de maquiagem, mas me superei rsrs....esse make é simples porem um desafio pra mim.

Vamos as  características que usei para compor esse make:

Procurei um make simples, ja que trata- se de uma professora de Educação física, bem e ela transpira bastante, não podia ser nada pesado, ok
Queria algo elegante, (gente é Halloween , mas não precisa ser uma bruxa feia, ou uma coisa bizarra...pode ser mas dá pra ser bonita e elegante também).
Cores como vermelho, preto e marrom, usei tons roxos para fazer olheiras, um super delineado!!
O detalhe foi a teia de Aranha no cantinho dos olhos + mais uns pontinhos no canto na boca, rs!!

Usei uma base de acabamento medio, para não pesar, a teia foi feita com o delineador liquido, e os pontinhos do canto da boca foram com lápis delineador.
Fotinhas, e mais abaixo alguns produtos que usei







Produtos:

> Base Mary Kay Acabamento Matte - beige 4
> Delineador liquido Daillus
> Batom Marrom ( não consigo mais ver o nome) AVON

Esses são alguns, use sua criatividade e divirta-se

Obrigada por ler, apareça aqui sempre que precisar ficar ainda mais linda!!!
Um Super Beijo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário