quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Treino Pesado! #Projeto #Veräo

Oiii genteee!!! Tudo bom
Hoje eu vou apresentar para vocês meu projeto de emagrecimento, faz mais ou menos 2 meses que comecei a luta contra a balan;a.Percebi que isso era necessário por vários motivo;

1- Eu vivia de cal;a legging, porque nenhuma cal;a jeans servir em mim
2- shorts era um sonho
3- meus braos me incomodavam e as blusinhas sempre apertadas.
4- não tinha folego pra correr daqui até a esquina
5- brinca com meus filhos no chão, pra depois na hora de levantar ser aquele sacrifício!
6- Biquíni, mas nunca na vida, so se fosse com saída de praia, shortinhos e saias

Alem desses motivos, queria ter saúde, disposição!

Como comecei ****

1- Eu decidi que ia mudar, mas decidi mesmo e se eu caísse me levantaria, mas desistir nunca
2 - marquei em um posto de saúde aqui perto Clinico Geral, ele me pediu vários exames ( super importante, ok), como Eletrocardiograma, teste ergométrico e hemograma completo.
3 - Procurei aqui na cidade, alguma atividade gratuita, e achei, uhuullll..detalhe (Super perto de casa).
4- Mudança de alimentação, náo tirei tudo no come;o, fui fazendo trocas, do refrigerantes para o suco, do arroz branco para o integral.

Minha rotina****

Segunda, quartas e sextas - Aulas de Ginastica as 14-45
ter;as  - alongamento as 13-30, aula de Ritmo 15-30
Quinta - Alongamento - 13-30
Fora isso tenho todos os dias em diferentes horários treinos como esse que você vai ver no vídeo abaixo

O Personal  meu marido, formado em Educação Física, desenvolveu técnicas de emagrecimentos, atualmente da aulas particulares em Alphaville de Personal Trainer e Aulas de Tennis. - Alonso Moura

Resultado de 2 meses****
Menos - 6kg
Perdi muito mais em medidas - Exemplo biceps 7 cm a menos!

Remédio - no inicio um termogênico , esse aqui em baixo..
Achei forte demais, ele e muito bom mais acelerou muito meu batimento!
OBS- So tome Remédios sob prescrição medica!


Treino #1
Aproveite e se inspire!!!
Vamos.......3, 2, 1 Go!!!!


Beijos *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário