segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Projeto +QV - Mais que Vencedoras

Olá Lindonas, tudo bem?
Quanto tempo né?
Passei uma Fase meio que sossegada, e confesso que até demais. Sabe aquelas férias que você nunca quer que acabe? Pois é eu estava nelas..hihi*
Mas eu cheguei, e vim contar para vocês sobre o projeto, e eu acredito que muitas de vocês estavam se perguntando o que é esse +QV que todas meninas estão falando e "usando"?
Vou explicar tudinho pra vocês, ok!
Vou colocar imagens ao longo da semana dos desafio que tive que cumprir, e claro dos encontros "PINK" que aconteciam!

Mas Hoje vamos falar desse Projeto que Edificou a Vida de muitas meninas:

Baseando-se no Livro de Romanos 8:37 "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou"
Bispa Fernanda Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, criaram o projeto para mostrar que Todas nos Podemos ser Mais Que vencedoras em Cristo Jesus. O +QV é composto por desafio semanais, Foram divididos por áreas especificas, como Profissional, Familiar, Sentimental, Espiritual, Ministerial e tudo o que envolve nos Mulheres Preciosas.

Nos eramos acompanhadas por uma discipuladora. Cada Discipuladora acompanhava 12 meninas. O Projeto selecionou 120 Meninas, e as separou em 10 Grupos.

A Minha Disp* era a Pba. Pamela Godoy da Renascer Jardins.

Me Ajudou, aconselhou, e sempre esteve em oração por Nós, meninas do Grupo!

As reuniões do projeto eram mensais. Durante os “Encontros de Mulheres mais que Vencedora”, aconteciam Palestras, Contávamos testemunhos dos desafios, sessões de Cura Interior, muito Louvor e é claro Muito ROSA!! 

tudo era feito com tanto carinho e perfeição, tudo bem feminino, tudo Rosa, Pink ...Imagina se eu não gostava né?!!!

Bom voltando as +QV, O Projeto foi um sucesso em 2013, alcançou outros países como EUA ( Ny) e Paris (França). E esse Ano de 2014 não será diferente se quiser saber mais e fazer sua inscrição Clique http://www.maisquevencedoras.com.br/index.php

Estou tentando confirmar para vocês se as Inscrições para 2014 começaram, ok!
Se vocês clicarem no Link Acima, vão ver que a ficha de cadastro já esta ativa, Eba, Essa Ficha foi a mesma que eu Preenchi para entrar no Projeto.

Mas durante a semana eu Confirmo, mesmo assim Preencha o cadastro. ok!


Nos Falamos mais essa Amanhã, Se você ainda Ficou com dúvidas sobre o projeto deixe nos comentários.

Vamos falar Sobre os Desafios ( 14/01)

Beijocas S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário