terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Projeto +QV - Desafios!

Oi Lindas tudo bem?
Hoje é dia de Falar dos Desafio do Projeto +QV. Quem não Sabe do que estou falando, ou  não viu o Post de ontem Clique Aqui http://bellabel20.blogspot.com.br/2014/01/projeto-qv-mais-que-vencedoras.html

Então vamos lá:
Mais que vencedoras precisam de desafio para cumprir certo? Certo, Eles foram importantes pra nos mostrar que podemos todas as coisas em Jesus Cristo.
Os Desafio são Semanais, isso que dizer que eles precisavam ser realizados durante aquela semana.
Foi Criado um grupo Secreto no Facebook, aonde postávamos os Desafios + Foto.

Eu não vou falar todos os desafios aqui, nem sei se posso, ok!
Mas posso dar um exemplo de um deles, Como ler um versículo de Salmos Todos Os dias ( Na sequência começando de Salmos 1), na realidade você precisa MEDITAR nesse versículo, aquele que chamou mais sua atenção do Capitulo. Escreve-lo em um Post it e Entrega para uma pessoa. Aproveitar e postar Foto do Versículo + Post it. Entenderam??!!
Esse desafio foi o único que foi realizado até o termino do projeto.

A Bispa Fê nos disse " Ler sem Meditar é igual Comer sem mastigar!" - Isso me ajudou muito, eu não tinha o abito de Ler a bíblia, confesso***
Hoje sei que é muito importante no nosso relacionamento com Deus, As Resposta certas estão na Palavra de Deus. 
Se por acaso você não entrar agora no projeto, Pratique esse Desafio!

Aqui embaixo é uma da fotos que eu publiquei no grupo das +QV -  S2

Foram 12 Desafio lançados Diretamente pela Bispa Fernanda Hernandes- Cada desafio nos deu oportunidade de contar um grande testemunho, ter uma experiência, e também de nos libertar de situações que nos prendiam ao passado, pessoas, medos.

Foram dias Maravilhosos, que ficaram pra sempre em nossos S2, em nossa caminhada com Deus, faz parte do nosso ministério.
Eu sempre serei uma +QV. Nos Meninas Somos todas Mais que vencedoras, Amém. Não importa as circunstancias, ou situações que enfrentamos diariamente.

Tenha postura daquela que é filha do Rei. Não se deixe abater, não seja inferior, (não ser inferior não quer dizer ser "Metida"), mas ter consciência que nosso Deus PODE todas as coisas, e nos somos princesa do Senhor, filhas do Rei!

Mas Fotenhas Pra vocês Meninas +QV!! e um vídeo Especial da Bispa Fê falando sobre um dos desafios.

http://www.youtube.com/watch?v=E01du1q7wqk - Link do Vídeo





Beijos - Espero que tenham gostado!
Amanhã e dia de falar dos Encotros das +QV ( 15/01)
S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário