quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Projeto +QV - Encontro Rosa!

Oi Lindonas tudo bem?

Vamos falar dos encontros das +QV, e olha não e por nada mas pensa em um LUXO, Tudo feito com tanto carinho.

Sem falar No Pink que rolava solto por lá. A Bispa Fê, pensou em tudo nos mínimos detalhes.
No Primeiro encontro Ganhamos um Pasta com folhas para anotar a Ministração + Caneta  Rede Gospel + Um Esmalte que é a cor preferida da Bispa Fê, olha a Fotinha:


Linda essa Cor - Ele não é vermelho, nem Rosa por isso Gosto dele, Disse Bispa Fernanda Hernandes.
Realmente ele é lindo. Pela embalagem parece ser da Risque, o que vocês acham?
O primeiro encontro foi apresentação das 120 Meninas, e eu estava Lá, vamos ver as fotos do Encontro que Contou com a Presença de Muitas bispas e Também da Nossa Mãe Bispa Sonia Hernandes:

Vai ser difícil me achar - Mas estou do Lado Esquerdo não coube na Foto :-/ 
O Segundo encontro eu não consegui ir, mas fiquei sabendo que até desfile de Salto Teve, Afinal essa era a Regra Ir com a Camiseta + salto Alto!! Auaaallll

O ultimo Encontro foi na Renascer Moema eu não consegui ficar até o Final :-( mas vou colocar umas fotinhas pra vocês, ok!
















Nos encontro eramos Ministradas, Tínhamos um tempo para Contar nosso testemunhos e Muito Louvor além de Um Cooffe Super Fofo e Gostoso.
Um momento de comunhão Especial e Cheio da Presença de Deus

Esse foi o Dia da entrega do Diploma + essa Surpresa  Linda de VIVER Colar +QV Com Brilho pra toda Vida. Foi o último Encontro Das +QV.


Lindos né?!!!
Realmente foi um tempo maravilhoso, Não só pelas Coisas Lindas que ganhamos, mas Por tudo que aprendemos, por reconhecer que Somos vencedoras em Cristo jesus Romanos 8:37 - Aprendemos a enfrentar situações do nosso dia a dia, sempre com direção de Deus.
A vida com Jesus não é difícil, Quando colocamos ele sempre em primeiro Lugar.

Espero que Vocês tenham gostado!

E gostaria de aproveitar e Agradecer a Oportunidade de Poder participar do Projeto, desse Ministério,  e por fazer parte desse mover de MULHERES Apostólicas e +QV!

Beijos Carinhosos.
S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário