quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vídeo: O que eu uso no Cabelo? + Selagem

Oii Gente, tudo bom?
Anteriormente eu postei um vídeo de como eu secava meu cabelo, e agora vou mostrar pra vocês os produtinhos que uso pra deixar o cabelo sempre lindo e no lugar!


*** Você pode começar acessando meu canal e assistindo o vídeo!!
http://www.youtube.com/watch?v=tE7ajt7GpgY&feature=youtu.be
* Esta bem explicado..Inscrevam-se!!!



Mas a Dica de hoje é a Selagem que eu fiz, é como se fosse uma progressiva, pois, tem formol.
A Selagem Recupera os fios Danificado, e devolve a aparência saudável dos cabelos.

O procedimento de origem italiana age, também, como um agente hidratante de resultado imediato. O efeito nos cabelos é luminosidade e maciez, que pode durar até um mês, depois da aplicação dos produtos. 



 
 

Menos agressivo do que as escovas progressivas, esse procedimento é bastante eficaz e tem um efeito transformador. Considerando que a selagem capilar age como uma hidratação profunda nos fios, o resultado são cabelos sedosos, luminosos e hidratados por um mês inteiro. 
E Mais: 
É um método que reconstrói o fio, repondo as substâncias necessárias para a composição do cabelo. O efeito da reconstrução é uma restauração de dentro para fora do fio, dando brilho, maciez e movimento aos cabelos. 

Por hoje é só, quer fazer uma Selagem?
Facebook.com/carolina.moura.984

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário