terça-feira, 13 de agosto de 2013

My Hair Beauty

Oii Gente, que saudades de vocês!!
Fiquei sem Net, e descobri que QUEM SOU EU SEM NET?
Deus do céu, pois é em fim, vim trazer hoje pra vocês alguma coisa sobre meu hair!
Me perguntam - Como você seca essa cabelo?, Que produtos você usa?, Aonde faz luzes?, já usou quimica?, Bom eu fiz de tudo um pouco, mas vou separar essa semana para postar tudinho e dar dicas pra vocês!!
O Primeiro Post é como SECO MEU LINDO CABELO, HUAHUA
Então vamos ao vídeo!!

**Coloquei o Link assim vocês podem conferir mais vídeos no canal!!**

Abaixo vou postar algumas fotos da evoluções do meu cabelo, Inspirem-se 


 Raiz Escura!
 Luzes Médias+ cabelo repicado
 Tipo Leoa, rs*
 Castanho claro!
 Luzes Claríssimas+ cabelo curto com franja!
Cabelo Ruim, ué quem nunca teve?
Bem escuro, nunca mais na vida!
Amarelo, quem nunca também?
Estou assim!!!
Uhuu palmas para a Evolução....
Agora me dá licença que vou passear com minha Beauty!!

Fuii**
Amo vocês!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário